Deixe aqui seus pedidos e dúvidas!!!


7 comentários:

guilty22 disse...

pedidos aqui!!

Léo C. disse...

Olá gostaria muito de fexar parceria com o seu site meu site é sobre o Jogo Counter Strike 1.6 Online e todos os dias tem pelo menos 5 posts mais de 50 visitas diarias, caso se interesse por favor me envie um e-mail: leomurcego_@hotmail.com ! Desde já agradeço

ViNi BR Gamer disse...

Olá, gostaria de fexar parceria com seu site, meu blog é sobre games tem 40 visitas por dia e no mínimo 3 post por dia, seu link é www.gamershowbr.blogspot.com.br , não fazemos parceria por banner mais sim por lista, nós adicionamos seu blog no nosso blogroll de parceiros e Vocês fazem parceiros por link ( ou como desejarem)se acc me add no msn viniwheels@hotmail.com tiramos as duvidas e fecharemos ok? fico no aguardo

Jefferson_Gamer disse...

Olá sou Jefferson ADM do Blog z2 Games já adicionei seu Link pois meu blog não adiciona Banner's valeu pela a parceria.

Daynadine disse...

ola eu sou do ProjetoCybernetico mandei um email para vc mais ainda nao fui respondida,gostaria que entrasse em contato comigo pelo msn raffanatural@hotmail.com!!!preciso falar com vc urgetemente!!!

Anônimo disse...

Passando so pra da os parabens!!!
aehhh vc nao deixou seu banner conosco!!entra em contato com agente!!!PROJETOCYBERNETICO!by;RaFaNaTuRaL

Jefferson_Gamer disse...

Sou dono da z2 Games estou aqui para avisalo que não existe mais a z2 Games e então esta aqui o meu novo blog add o banner e avisa.


www.bomdgames.blogspot.com

Postar um comentário

Copyright @ 2011 - - Design by Wagner allgamesplay